(19)99948-8003

NO AR

CAFÉ COM LOUVEIRA

Com Bia Flores

Louveira

Em última atividade do ano, Câmara de Louveira presta contas

Publicada em 16/12/20 às 09:52h - 325 visualizações

por LOUVEIRA FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Plenário Câmara Municipal de Louveira  (Foto: Ricardo Pupo CML )
A Câmara de Louveira realizou, na noite desta terça-feira, 15, audiência pública para prestação das contas e atividades desenvolvidas em 2020 pela Casa. A audiência foi comandada pelo vereador Láercio Neris (PTB), presidente da Casa, e a apresentação ficou a cargo do diretor geral da Casa, Thiago Reis Augusto Rigamonti, no plenário Vereador José Chiquetto.

            A apresentação demonstrou o trabalho do Poder Legislativo até a última sessão ordinária. Foram 21 sessões ordinárias, cinco sessões extraordinárias e sete audiências públicas. Em termos de análise e votações, os vereadores discutiram 23 Projetos de Lei, um Projeto de Lei Complementar, um Decreto Legislativo, quatro Vetos, sete Projetos de Resolução, 24 requerimentos, quatro Moções, 383 Indicações. Também foram expedidos três Atos da Mesa, 20 Atos da Presidência, 159 Portarias e duas convocações de concurso.

O diretor explicou também que se calcula a previsão de devolver aproximadamente R$ 4,7 milhões para a Prefeitura em relação ao orçamento previsto. A apresentação contou, ainda, com a relação de todas as modalidades licitatórias realizadas em 2020, sendo nove pregões presenciais, um pregão eletrônico, seis cartas convites, e 85 dispensas de licitação, descritas com o objeto, empresa vencedora e valor. Também foram relacionados os contratos que vigoraram durante o ano e o trabalho do Controle Interno.

Por fim, a audiência falou sobre os trabalhos de interação com a comunidade e divulgação das atividades, assim como as atividades internas. O diretor ressaltou as dificuldades enfrentadas com o combate à Convid-19, que impactaram na produção de atividades extras da Câmara.

            A apresentação da audiência poderá ser consultada em www.louveira.sp.leg.br.


(Fonte: Comunicação CML)



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 99948-8003

Visitas: 198580
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - LOUVEIRA FM
Converse conosco pelo Whatsapp!