(19)99948-8003

NO AR

RÁDIO VIBE

Com Josie Menegali

Louveira

Louveira cria xepa de vacina da covid-19 para primeira dose de moradores de todas as faixas etárias acima de 12 anos

Inscrição na fila de espera pode ser feito pelo link disponível no site da Prefeitura ou via whatsapp; pessoas serão informadas por telefone

Publicada em 21/09/21 às 09:46h - 317 visualizações

por LOUVEIRA FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Vacinação Covid 19  (Foto: LOUVEIRA FM )
Louveira cria a partir desta segunda-feira (20) a xepa da vacina contra covid-19. Todos os moradores com idade a partir de 12 anos, com e sem comorbidades, que ainda não tomaram a primeira dose, devem fazer a inscrição na fila de espera da xepa.

A Vigilância Epidemiológica informa que não há público preferencial na fila de espera.

Os moradores serão chamados de acordo com a ordem cronológica de cadastro.

É fundamental que os moradores fiquem atentos às ligações no número de telefone informado e atendam a chamada.

Assim que receberem o telefonema, as pessoas terão que se dirigir ao Centro de Vacinação de Covid-19 (CVC), instalado na Área de Lazer do Trabalhador, no período orientado pela equipe de Saúde. Caso não consiga comparecer, o próximo da lista será chamado. 

A Secretaria de Saúde alerta que não haverá cadastro presencial na Área de Lazer do Trabalhador. O cadastro para a fila de espera deve ser feito exclusivamente pela internet ou whatsapp. 

Cadastro

Os moradores que possuem o Cartão Cidadão devem acessar o site da Prefeitura de Louveira (www.louveira.sp.gov.br) e clicar no ícone 'Vacina Covid-19".

CLIQUE AQUI para realizar o cadastro para se inscrever na lista de espera. 

Quem ainda não possui o cartão pode fazer o cadastro via whatsapp pelo número (19) 99760-3670. Interessados devem enviar, exclusivamente por escrito, o nome completo e telefone de contato. 

Déficit de doses

No dia 23 de agosto, a Prefeitura de Louveira enviou ofício ao Estado solicitando cerca de 4,1 mil doses para dar continuidade à imunização de pessoas com idade a partir de 18 anos. O número era referente às pessoas que, de acordo com dados do Cartão Cidadão, ainda não haviam tomado a primeira dose da vacina. 

"Ainda estamos aguardando que o Estado nos envie novas doses. Porém, caso haja sobra de vacinas durante as ações de aplicação de segunda dose, daremos prioridade para os moradores que aguardam para tomar a primeira", afirma a diretora da Vigilância em Saúde, Erica Pin.

(Fonte: Comunicação Prefeitura de Louveira) 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 99948-8003

Visitas: 201869
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - LOUVEIRA FM
Converse conosco pelo Whatsapp!