(19)99948-8003

NO AR

TALENTO LOCAL

louveirafm.com.br

Louveira

RIFA ESPECIAL DE PÁSCOA: Tenha a chance de ganhar um delicioso Ovo de Páscoa de 7KG da Cacau Show!

Publicada em 21/03/24 às 10:17h - 39 visualizações

por LOUVEIRA FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Utilidade Pública Louveira FM  (Foto: LOUVEIRA FM )
A época mais doce do ano está chegando, e para torná-la ainda mais especial, a Cielo Louveira está promovendo uma rifa incrível. Agora você tem a oportunidade de ganhar um gigantesco Ovo de Páscoa de 7KG, recheado de chocolates deliciosos da renomada marca Cacau Show.

Para participar, basta adquirir um ou mais números da rifa, no valor de apenas R$20,00 cada. As vendas estão acontecendo na recepção da Cielo, onde você pode garantir o seu número pessoalmente. Mas se preferir, também é possível adquirir pelo WhatsApp, através do número (19) 99277-7093.

O pagamento pode ser feito de forma prática e segura via Pix, utilizando o CNPJ 02.191.772/0001-83.

Não deixe essa oportunidade escapar! Aproveite a chance de concorrer a um Ovo de Páscoa de 7KG da Cacau Show e desfrutar de momentos deliciosos nessa data especial. Entre em contato agora mesmo, garanta o seu número e cruze os dedos para ser o grande vencedor!

Compartilhe essa novidade com seus amigos e familiares! Afinal, essa rifa especial de Páscoa também é uma forma de contribuir com uma causa nobre. Os recursos arrecadados serão destinados a uma ONG local, que realiza um trabalho importante em nossa comunidade.

Celebre a Páscoa de maneira memorável e faça a diferença ao mesmo tempo! Participe da rifa, apoie a ONG e torça para ser o sortudo(a) que levará para casa um Ovo de Páscoa de 7KG da Cacau Show! 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 99948-8003

Visitas: 203164
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - LOUVEIRA FM
Converse conosco pelo Whatsapp!