(19)99948-8003

NO AR

LOUVEIRA SERTANEJA

louveirafm.com.br

Louveira

Porco Argentino: 4ª Edição promete dia de diversão, solidariedade e apoio à APAE Louveira

Publicada em 25/03/24 às 10:29h - 34 visualizações

por LOUVEIRA FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Utilidade Pública Louveira FM  (Foto: LOUVEIRA FM )
É com muita alegria que a APAE Louveira convida a todos para a tão esperada 4ª Edição do Porco Argentino, um evento que promete reunir diversão, boa comida e solidariedade. Reserve o dia 07 de Abril na sua agenda e participe desse momento especial.

O Porco Argentino será realizado no Buffet Macal, localizado na R. Catharina Calssavara Caldana, 385 - Leitão, em Louveira. Um ambiente acolhedor e perfeito para desfrutar de momentos agradáveis com amigos e familiares.

O evento oferecerá um Self Service Completo e para adoçar ainda mais o seu dia, não poderia faltar uma deliciosa sobremesa. Além disso, as crianças terão diversão garantida no Espaço Kids, enquanto os adultos aproveitam as atrações.

A música ao vivo trará um clima animado e convidará todos a dançar e se divertir. Será uma programação musical de qualidade, proporcionando momentos memoráveis a todos os presentes.

Mais do que um evento de entretenimento, o Porco Argentino tem um propósito solidário. Ao participar, você estará contribuindo com a APAE Louveira, uma instituição que desempenha um trabalho fundamental na promoção da inclusão e do desenvolvimento de pessoas com deficiência. Sua presença ajudará a fortalecer essa causa nobre.

O valor do convite é de R$ 70,00 por pessoa. Crianças de 0 a 5 anos não pagam, e crianças de 6 a 11 anos pagam meia entrada, no valor de R$ 35,00. Vale ressaltar que as bebidas não estão inclusas no valor do convite.

Os convites são limitados, portanto, não perca essa oportunidade! Garanta o seu ingresso clicando no link disponível em nossa bio ou enviando uma mensagem para o nosso WhatsApp. Faça parte desse evento especial, desfrute de momentos de diversão, aprecie uma boa comida e contribua para a APAE Louveira.

#PorcoArgentino #Louveira #Solidariedade #APAELouveira



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 99948-8003

Visitas: 203115
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - LOUVEIRA FM
Converse conosco pelo Whatsapp!